Américo de Deus participa da Sessão Especial em homenagem ao Dia do Contador

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 29/05/2017 16h35, última modificação 27/11/2017 11h33
Américo de Deus participa da Sessão Especial em homenagem ao Dia do Contador

Gilton Rosas

O vereador Américo de Deus (REDE) participou na manhã desta segunda-feira, 29, no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), da Sessão Especial em homenagem ao Dia do Contador, uma das profissões mais importantes do país. A sessão de autoria do vereador Nitinho (PSD), destacou os 70 anos do Conselho Regional de Contabilidade em Sergipe.

A solenidade contou com a presença de vários contabilistas que comentaram a importância do profissional de contabilidade para a organização da vida financeira de toda a sociedade.

"O profissional contabilista é de suma importância no auxílio da gestão de empresas particulares e também na gestão pública, ratifico ainda a importância da educação financeira no país, pois, todas as decisões estratégicas devem levar em consideração a realidade financeira, portanto, a contabilidade torna-se indispensável no apoio ao planejamento estratégico e no processo de tomada de decisão", comentou Américo de Deus.