Américo de Deus parabeniza os agentes de trânsito

por Abrahão Crispim — publicado 23/05/2019 14h43, última modificação 23/05/2019 14h43
Américo de Deus parabeniza os agentes de trânsito

Foto: China Tom

No Grande Expediente, nesta manhã de quinta-feira, 23, o parlamentar Américo de Deus (Rede) em seu pronunciamento enalteceu a categoria de agente de trânsito. “O agente de trânsito é, sobretudo, um agente social que presta relevantes serviços à sociedade”, defendeu Américo, que foi elogiado pelos colegas por tão relevante iniciativa.

Outro assunto abordado por Américo foi sobre a situação da comunidade das Malvinas, conhecida como Recanto da Paz, no bairro Santa Maria, e lembrou a situação de vulnerabilidade que se encontra a comunidade. “Estão passando uma situação triste, faço um apelo ao governador Belivaldo Chagas, que veja com carinho a situação daquele povo. É um esgoto constante, ruas alagadas nas épocas chuvosas,” ressaltou.

O vereador também mostrou imagens feitas por usuários da Unidade Básica de Saúde Antônio Alves, no bairro Atalaia, mostrando a situação precária do posto de saúde. De acordo com munícipes, o local amanhece cheio de goteiras sempre que chove e o teto e as paredes têm infiltrações. “Eles afirmam que o local está totalmente abandonado e são constantes os alagamentos em dias de chuva forte na região”, destacou.

Américo ainda desejou boa recuperação ao ex-governador João Alves Filho, após sofrer uma queda dentro de sua residência, em Brasília. “O ex-governador foi internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo e está em observação”, informou.

Lei Maria da Penha

Por fim, Américo parabenizou o vereador Seu Marcos (PHS) pelo Projeto de Lei aprovado, que dispõe sobre a obrigatoriedade do ensino de noções básicas sobre a Lei Maria da Penha nas escolas de Aracaju.