Américo de Deus cobra melhorias dos canais de Aracaju e fala sobre Forró Caju

por Fernanda Sales — publicado 30/05/2017 10h00, última modificação 27/11/2017 12h12
Américo de Deus cobra melhorias dos canais de Aracaju e fala sobre Forró Caju

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta terça-feira, 30, o vereador Américo de Deus (REDE) ocupou a Tribuna durante o Pequeno Expediente para cobrar recursos para realização das obras dos canais em Aracaju. Ainda durante seu discurso, o parlamentar falou sobre sua atuação para cobrar a realização do Forró Caju com artistas locais.

Sobre os canais da Capital, o parlamentar destacou que o objetivo é melhorar e amenizar os problemas da população que tiveram suas casas invadidas pela lama durante as últimas chuvas. “No bairro Coqueiral, no Santa Maria e em outros bairros de Aracaju percebo que muitas famílias estão sofrendo e é nisso que nós vereadores precisamos agir, para melhorar a vida dessas pessoas. Cobrando do poder executivo ações efetivas nesses bairros”, disse o parlamentar.

Com relação ao Forró Caju, Américo afirmou que visitou a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e destacou que a instituição se mostrou à disposição para auxiliar no evento. “A CDL pode apoiar o Forró Caju. É preciso valorizar as pratas da casa. Não é necessário fazer um grande show com bandas nacionais. Precisamos valorizar o que é nosso. Conversei com Breno na CDL e ele me autorizou a falar com Silvio Santos da Funcaju e disse que está à disposição para se inserir nesse projeto para a realização do Forró Caju. Valorizar os forrozeiros sergipanos é valorizar a cultura, a tradição, a sergipanidade”, finalizou.