Américo de Deus cobra manutenção do canal Anísio Azevedo

por Abrahão Crispim — publicado 27/03/2019 10h35, última modificação 27/03/2019 10h38
Américo de Deus cobra manutenção do canal Anísio Azevedo

Foto: Gilton Rosas

O vereador Américo De deus (Rede) fez uso da Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quarta-feira, 27, para cobrar do prefeito Edvaldo Nogueira manutenção no canal da Avenida da Anísio Azevedo.

De acordo com o parlamentar, a última reforma feita foi na gestão do então prefeito Marcelo Déda, em 2001. “Quem precisar passar pelas imediações da avenida Anísio Azevedo, na Zona Sul da capital, terá dificuldades de trafegar pela região. Isso porque o canal que atravessa a via transbordou e causando transtornos a moradores e motoristas”, citou.

“Mesmo sem chuvas, o alagamento das ruas próximas ao canal vem danificando o asfalto e tem deixado o trânsito lento. Buracos e grandes poças também interferem no tráfego de veículos e de pessoas na região atingida”, completou.

Por fim, Américo cobrou construção do murro de contenção no Loteamento Coqueiral, bairro Porto Dantas. “Nós entendemos que essa obra é emergencial, por ser de proteção, e vamos lutar por isso. Vamos bater nessa tecla, vamos insistentemente cobrar”, informou.