Américo de Deus cobra manutenção da Orla do Porto Dantas

por Fernanda Sales — publicado 21/02/2019 11h00, última modificação 21/02/2019 11h00
Américo de Deus cobra manutenção da Orla do Porto Dantas

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quinta-feira, 21, o vereador Américo de Deus (Rede) ocupou a Tribuna no Pequeno Expediente para cobrar das autoridades a manutenção da Orla do bairro Porto Dantas, que em menos de um ano de inauguração já está destruída.

Durante seu discurso, o parlamentar exibiu vídeo da inauguração da obra, em março de 2018, com a promessa de ser o novo cartão postal do bairro, para proporcionar lazer, entretenimento e diversão aos jovens. “A obra seria para melhorar o desenvolvimento social da comunidade e virar um ponto turístico em Aracaju. Mas depois da inauguração, até agora ninguém apareceu para fazer a manutenção e o local está depredado e abandonado pelo poder público”, frisou Américo.

O vereador destacou que já entrou com uma ação no Ministério Público para que essa situação se resolva e traga qualidade de vida para a população. “É inadmissível tanto investimento naquele local e agora ver tudo destruído por vândalos. O governo precisa cuidar dessa Orla que está se acabando igual a Orla do bairro Industrial”, finalizou.