Américo de Deus cobra da Emsurb serviço de capinagem no Santa Tereza

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/04/2019 10h47, última modificação 08/04/2019 10h47
Américo de Deus cobra da Emsurb serviço de capinagem no Santa Tereza

Foto: Assessoria do parlamentar

Com o intuito de garantir que praças e ruas fossem limpas, através do serviço de capinagem no Cojunto Santa Tereza, Bairro Aeroporto, o vereador Américo de Deus (REDE) emitiu oficio direcionado ao presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas Santana, que atenderá seu pedido.

“Na oportunidade, fui recebido pelo coordenador Fábio, que garantiu que os serviços serão realizados ainda essa semana. Também faz parte da nossa função: garantir a manutenção de praças e ruas. A limpeza é fundamental porque a vegetação se encontrava alta, facilitando a proliferação de insetos que podem causar a transmissão de doenças a população”, explicou Américo de Deus.

Não é a primeira vez que o vereador Américo de Deus atende as demandas da comunidade do Santa Tereza. No mês de fevereiro o parlamentar preocupado com o bem estar e direito à saúde pública da comunidade do Santa Tereza, esteve na Associação dos Moradores e Amigos do Conjunto Santa Tereza (Amast) com o objetivo de recolher as demandas das comunidades com referência aos serviços prestados no posto de saúde do Conjunto, para levar para Secretária de Saúde e a Câmara Municipal de Vereadores de Aracaju, no sentido de equacionar as problemáticas existentes, socializando as informações com os demais vereadores e pedindo o apoio de ambos.