Américo de Deus agradece a Emurb por serviços executados no Porto Dantas

por Danilo Cardoso — publicado 09/03/2017 17h00, última modificação 10/11/2017 17h44
Américo de Deus agradece a Emurb por serviços executados no Porto Dantas

César de Oliveira

O vereador Américo de Deus (Rede) usou a tribuna durante o pequeno expediente desta quinta-feira, 09, para agradecer ao presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, pelos serviços executados no Bairro Porto Dantas. “O papel do vereador não é só cobrar, também temos que agradecer e elogiar quando são executadas nossas reivindicações”.

O parlamentar se referiu à recuperação de dois logradouros na comunidade e a limpeza do canal. “Nas Ruas Antônio dos Santos e Gerson Farias havia buracos que estavam tão grandes que poderia cair um carro dentro. Além disso, foi realizada a limpeza do canal que estavam entupidos e poderia causar inundações com as chuvas”, revelou.

O Bairro Porto Dantas ainda foi contemplado com serviços realizados pelo Governo de Sergipe. “Também parabenizo o Governo de Sergipe pela duplicação da Avenida Euclides Figueiredo, na entrada do mesmo bairro, que irá proporcionar conforto para os motoristas e para os pedestres, possibilitando ainda construção de áreas de convivências sociais”, disse Américo de Deus ao finalizar o discurso.