"Ainda este ano , sairá a ordem de serviço da Praça Dom José Thomaz", comemora Anderson de Tuca

por Letícia Mendonça- Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 06/07/2023 11h30, última modificação 06/07/2023 11h46

Foto: China Tom

Na manhã desta quinta-feira (6), o vereador Anderson de Tuca (PDT) falou sobre suas reuniões que tratavam das emendas impositivas. Iniciou falando do recapeamento que será iniciado na rua Florianópolis, no bairro Siqueira Campos. "O recurso que eu botei de quase R$2 mil só dá para asfaltar acho que dois trechos. Asfalto realmente tem um preço muito elevado, fica oscilando bastante", explicou.

Em reunião com Sérgio Ferrari, na Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), discutiu também sobre a situação do Recanto dos Cajueiros, no bairro Santa Maria, quando  foram garantidas melhorias nas ruas, após a época de chuvas constantes, além da promessa da ordem de serviço do início das obras da Praça Dom José Thomaz, no Siqueira Campos.

"Já finalizaram o orçamento, estão encaminhando a solicitação. É meu sonho, estou cobrando desde 2013 que essa praça possa ser reformada", disse Tuca em Tribuna.