Aeroporto e Santa Maria: Américo tem indicações atendidas

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/10/2019 08h16, última modificação 14/10/2019 08h16
Aeroporto e Santa Maria: Américo tem indicações atendidas

Foto: Assessoria do parlamentar

Recentemente, o vereador Américo de Deus (Rede) esteve no Conjunto Padre Pedro com a equipe da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) para tentar resolver questões relativas ao esgoto a céu aberto que a comunidade estava preocupada diante da possibilidade de surgimento de doenças e pragas, além de sofrerem com o mau cheiro. A ação do vereador mobilizou a Deso que esteve no sábado, 05, com sua equipe, resolvendo o problema em algumas ruas. Agora, o parlamentar apresenta novas informações.

“Tivemos novas reuniões com moradores do Conjunto Padre Pedro 2, no Bairro Santa Maria, que relataram que receberam as contas de taxa de esgoto emitido pela Deso, mas que aguardavam a resolução definitiva no serviço. Fui ao órgão e recebi a informação de que todas as ruas do Padre Pedro estão com serviços sendo executados. Diante disto, fui à região e pude ver que realmente as obras já iniciaram, podendo ver que algumas ruas a situação foi resolvida. Faltam outras ruas. A Deso continua no local para deixar o Padre Pedro em situação confortável. São ações que mostram nosso comprometimento”, esclareceu Américo de Deus.

O vereador Américo de Deus comunicou ainda que teve mais uma indicação atendida, só que no Conjunto Santa Tereza, Bairro Aeroporto, no qual agentes da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) estiveram na Praça dos pais, para iniciar as atividades de limpeza e capinagem.

"Providenciamos a Indicação e solicitamos à intervenção da Emsurb no local, e prontamente o serviço foi realizado. Agradeço a Emsurb por atender a mais uma demanda em prol da comunidade do bairro Aeroporto", comentou o parlamentar.