"A oposição da CMA precisa ser justa", afirma vereador Fábio Meireles

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/06/2021 08h12, última modificação 09/06/2021 08h12
"A oposição da CMA precisa ser justa", afirma vereador Fábio Meireles

Foto: Milton Carvalho

Na manhã desta terça-feira, 8, durante Sessão Ordinária, o vereador Fábio Meireles (PSC), fez críticas à bancada de oposição na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Segundo o parlamentar, os vereadores só noticiam o lado ruim da ação e gostam do quanto pior melhor.

“Ser vereador é cobrar melhorias, fiscalizar e trabalhar pelo povo. Coisas que eu faço em prol do Aracajuano. Quando vejo algo errado, busco resolver a problemática, não focar no problema. O que vejo na oposição da CMA é uma tentativa de quanto pior melhor. Em vários discursos vejo informações incompletas. Por exemplo, um vereador vive cobrando teste de Covid para os rodoviários, pauta importante, mas o que o vereador parece não saber, é que só faltam 296 rodoviários fazerem o cadastro de vacinação. O que é pouco, comparado ao quantitativo de trabalhadores. Os rodoviários já estão se vacinando. É preciso fazer uma oposição justa”, afirmou.

Ainda durante sua fala, Fábio Meireles voltou a afirmar que os parlamentares estão cobrando mais vacinas para Aracaju a pessoa errada. O vereador explicou que não é a gestão municipal que envia vacinas, e sim o Governo Federal.

“Tenho visto e ouvido em vários discursos a cobrança na compra de vacinas pela gestão municipal. Vereadores, a cobrança de vacina tem que ser feita ao Governo Federal, ele que envia as doses para o nosso município. O que a prefeitura precisa fazer, vem sendo feito com muita maestria. Sou justo e gosto das coisas justas, por isso, gosto de esclarecer aos vereadores de oposição nas notícias como elas são”, finalizou.