“Sou servidor do povo de Aracaju”, afirma Professor Bittencourt

por Acácia Mérici, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/02/2018 08h25, última modificação 22/02/2018 01h36
“Sou servidor do povo de Aracaju”, afirma Professor Bittencourt

Foto: Assessoria do parlamentar

Na abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na terça-feira, 20, o vereador Professor Bittencourt (PCdoB) reafirmou o compromisso do mandato em atender os anseios da população da capital sergipana. O líder do prefeito Edvaldo Nogueira almeja que, durante o ano de 2018, os trabalhos na casa parlamentar sejam cada vez mais consistentes e de amplo debate.

“Espero que 2018 seja de muito comprometimento em favor dos aracajuanos, especialmente daqueles que mais precisam. Desejo que todos os vereadores, sendo situação ou oposição, cada vez mais se aprofundem nas demandas e que, juntos, possamos discutir os temas com muita consciência,  profundidade e respeito. Sou servidor do povo de Aracaju e estarei sempre aberto ao diálogo, ao debate, às sugestões e à busca da resolução dos problemas”, destacou Bittencourt.

O parlamentar comentou, também, sobre a apresentação feita pelo prefeito Edvaldo Nogueira na Tribuna da Câmara. O líder do prefeito disse que estará sempre sendo o interlocutor entre a Câmara, o Poder Executivo e a população. “Edvaldo apresentou várias ações realizadas no primeiro ano de mandato e que contribuíram para dar um novo olhar à cidade de Aracaju. A população reconhece os avanços. O povo sabe como Edvaldo encontrou a cidade, como estava a malha asfáltica, como era a limpeza urbana, como estava a rede municipal de educação e os excessos de cargos comissionados. Em 2017, o prefeito enxugou a quantidade de cargos, pagou 15 folhas salariais, iniciou os trabalhos de recapeamento asfáltico, deu uma nova cara nas escolas, limpou a cidade e muito mais. Não há propaganda enganosa. A oposição está no direito de dizer que os avanços não existem e nós, da situação, temos a obrigação de prestar contas e mostrar a realidade ao povo, que está vendo com olhos vem evidentes que esta é uma nova Aracaju”, pontuou Bittencourt.

Ainda de acordo com o vereador, “tenho a responsabilidade de ser líder do prefeito e, junto com a base de sustentação, darei o meu melhor para que Edvaldo Nogueira se fortaleça nesse processo. Edvaldo é o prefeito de todos, a obrigação dele é com os aracajuanos de todos os bairros e localidades”.