“Rua alagada e praça abandonada. Precisamos de uma solução no bairro Aeroporto”, cobra Sheyla Galba

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/06/2022 11h05, última modificação 02/06/2022 11h05

Foto: Agência Câmara

Durante a sessão desta quinta-feira (2), na Câmara Municipal de Aracaju, a vereadora Sheyla Galba (Cidadania) cobrou que a prefeitura da capital solucione problemas enfrentados por moradores do bairro Aeroporto.

A parlamentar mostrou o abandono da Praça dos Pais e a falta de infraestrutura na Travessa Vanira.

“Há dois anos moradores da Tavessa Vanira aguardam uma solução. Toda vez que chove a rua fica intransitável. Falta boa vontade. É um problema que pode ser resolvido rapidamente se a prefeitura quiser”, afirmou.

Sobre a Praça dos Pais, Sheyla Galba lembrou que as praças são espaços que estimulam a cidadania.

“Eu não estou falando sobre a construção de uma praça, é apenas a reforma. Não estou fazendo cobranças que são impossíveis de ser atendidas. A população daquela região precisa de uma praça revitalizada, porque hoje, o brinquedos estão quebrados e o mato tomou conta”, lamentou.