“Primeiro semestre de muita honra e satisfação”, diz Joaquim da Janelinha

por Monique Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/07/2021 10h50, última modificação 26/07/2021 10h50
“Primeiro semestre de muita honra e satisfação”, diz Joaquim da Janelinha

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador por Aracaju, Joaquim da Janelinha (PROS) fez um resumo do primeiro semestre da sua atuação na Câmara Municipal de Aracaju. Segundo o levantamento da sua assessoria, foram mais de 200 proposituras baseadas em indicações recebidas através das comunidades, das suas redes sociais oficiais; também foram encaminhados requerimentos aos órgãos da prefeitura e moções; além de três projetos de lei que ainda serão apreciados e votados na Casa.

“Eu costumo dizer que somos o elo entre as comunidades e o Poder Executivo, e ter conhecimento disso é de muito orgulho e gratificação. Saber que o seu trabalho pode sim levar melhorias para tantas comunidades é motivo de muita felicidade”, disse o Joaquim que ainda complementou.

“Posso dizer que o meu relacionamento com o parlamento e os demais parlamentares foi e está sendo de muito respeito e honra. Já acompanhava a CMA através da TV Câmara, e por isso conhecia o trabalho da maioria dos vereadores reeleitos, e alguns dos eleitos eu já tinha um certo relacionamento por serem líderes de comunidades, que estão à frente de projetos sociais e movimentos; os que carregam bandeira; e o povo de Aracaju de fato deixou o seu recado que esperam da gente a renovação de fato. Eu acredito que já estamos dando essa resposta, e que no próximo semestre, de forma presencial, dentro da Câmara diariamente, estaremos ampliando ainda mais tudo isso. Sem muita vaidade e individualidade, pensando sempre no coletivo”, enfatizou.

Ainda sobre a sua experiência nesses primeiros 180 dias de mandato, Joaquim disse que teve também a felicidade de ser eleito como terceiro secretário, um trabalho o qual também fiquei extremamente lisongeado de, além de participar da eleição, fazer parte da mesa diretora.

“Estamos de recesso nesse momento sim, mas é apenas no parlamento, já que permanecemos indo até os órgãos da prefeitura para ampliar ainda mais esse elo. Quero dizer também que estamos e continuaremos trabalhando bastante, e cada vez mais preparados para ser o seu representante com muito orgulho e satisfação. Eu estou feliz e quero que vocês também se sintam felizes por saberem que têm grandes representantes na Câmara Municipal de Aracaju. Vamos continuar trabalhando! Trabalhando por Aracaju”, finalizou.