“Prefeitura prefere retirar unidade de bairro que estruturá-la”, aponta Sheyla Galba

por Leonardo Barreto, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 11/08/2022 12h10, última modificação 11/08/2022 12h16

Foto: Agência Câmara

A vereadora de Aracaju, Sheyla Galba (Cidadania), visitou a Unidade de Saúde Antônio Alves no Bairro Atalaia, Zona Sul da capital e apontou vários problemas que existem no local. “Está faltando medicamentos, as vacinas são armazenadas de forma precária e não tem gerente na unidade.

Sheyla ainda pontuou que a prefeitura deve transferir a unidade. “Como se não bastassem esses problemas, a prefeitura ainda quer transferir a unidade para o Conjunto Augusto Franco. É um absurdo. A comunidade da Atalaia precisa de uma unidade que funcione de forma adequada e não que ela seja transferida para outro local. É uma completa falta de gestão”, lamentou a parlamentar.