“Precisamos trabalhar para reconstruir Aracaju”, diz Fábio Meireles

por Assessoria de Imprensa do parlamenta — publicado 27/04/2017 13h35, última modificação 20/11/2017 18h18
“Precisamos trabalhar para reconstruir Aracaju”, diz Fábio Meireles

César de Oliveira

O vereador Fábio Meireles (PPS) utilizou o pequeno expediente da sessão plenária, desta quinta-feira, 27, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para lembrar aos seus pares da responsabilidade de cada um no desafio de regularizar o eficiente e eficaz funcionamento do município de Aracaju no cumprimento do seu devido papel.

Segundo Meireles, os efeitos dos equívocos cometidos pela gestão passada impõem, não apenas ao Executivo, mas também à Câmara, compromisso com a missão de colocar a máquina administrativa nos trilhos. “A cidade passou quatro anos no esquecimento. Agora, precisamos trabalhar para reconstruir nossa cidade. Esse é o nosso papel”, reforçou. 

Escolas sem aula, postos de saúde sem remédios, servidores com salários atrasados e um rombo nos cofres do município foram alguns dos problemas citados pelo vereador que, mais uma vez, colocou o seu mandato à disposição para defesa dos interesses do aracajuano. “Se depender de mim para trabalhar pelo bem de Aracaju, conte comigo”, declarou Fábio Meireles. 

Homenagem 

Em seu pronunciamento, Fábio também destacou a aprovação do título de Cidadania Aracajuana que será concedido ao vereador Seu Marcos (PHS). O parlamentar, natural de Alagoas, vive em Aracaju há 18 anos e, por indicação de Meireles, será homenageado com a maior honraria do legislativo municipal. 

“Mesmo antes de assumir uma vaga nesta Casa, Seu Marcos já trabalhava em favor da população carente dos bairros de Aracaju, a exemplo do Bugio, Soledade e Santos Dumont. É uma pessoa honesta, íntegra e com uma postura de trabalho notável”, destacou o vereador Fábio Meireles.