“Precisamos chamar empresas para Aracaju”, diz Eduardo Lima

por Naldo Santos, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 19/07/2022 13h04, última modificação 19/07/2022 13h04
Vereador demonstrou preocupação com o aumento do desemprego na Capital
“Precisamos chamar empresas para Aracaju”, diz Eduardo Lima

Foto: Gilton Rosas

O vereador Eduardo Lima (Republicanos) usou o Pequeno Expediente na manhã desta terça-feira (19), na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para cobrar do poder público medidas que possam atrair empresas para geração de emprego e renda em Sergipe.

“Nós estamos vendo o desemprego aumentar na nossa querida Capital sergipana e nós não conseguimos deslumbrar e pensar em desenvolvimento econômico e a chegada de novas indústrias e fábricas que irão dar suporte em Aracaju”, destacou.

Segundo o parlamentar, tanto o Distrito Industrial de Aracaju (DIA) quanto a Zona de Expansão não têm mais espaço para novas empresas de grande porte.

“Como resolver? Como agir mediante as famílias que se encontram desempregadas e precisam que o poder público faça os investimentos para que a economia crie oxigênio e faça com que as famílias cresçam financeiramente?”, indagou o Eduardo Lima também preocupado com a pobreza em Sergipe.

Por fim, Eduardo Lima, que anda por Aracaju e entende as necessidades do povo, lembrou de uma frase dita por sua falecida mãe.

“Aquele que não sente a dor do povo ele não serve para servir. Onde andamos sentimos a dor das pessoas”, finalizou.