“Pracinha do Maria do Carmo está mais bela do que nunca”, afirma Palhaço Soneca

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/01/2019 12h40, última modificação 23/01/2019 12h40
“Pracinha do Maria do Carmo está mais bela do que nunca”, afirma Palhaço Soneca

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Palhaço Soneca (PPS) está acompanhando de perto o processo de revitalização da praça do conjunto Maria do Carmo, na zona Oeste de Aracaju. Nesta terça-feira, 21, ele fez uma visita ao local e verificou como está ficando bonito o espaço.

Soneca lembra que a praça era um depósito de lixo e entulhos. “Quem passava por aqui via um monte de cascalho, sujeira, bichos, até sofá, às vezes, encontrava. Hoje, a pracinha está mais bela do que nunca. Fico feliz por minhas indicações estarem sendo atendidas pela Prefeitura de Aracaju. Os moradores do Maria do Carmo e vizinhos agradecem”, afirma o vereador.