“Paulinha Abelha permanecerá viva em nossos corações”, afirma Fabiano Oliveira

por Hivy Rafaella, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 24/02/2022 16h30, última modificação 24/02/2022 16h30
“Paulinha Abelha permanecerá viva em nossos corações”, afirma Fabiano Oliveira

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quinta-feira, 24, o vereador Fabiano Oliveira (PP) usou a tribuna para falar sobre a cantora Paulinha Abelha. Emocionado, o parlamentar comentou seu legado para a música local e nacional.

“Paulinha é sinônimo de alegria, fé, talento e humildade. Quem conheceu ela de perto sabe do que eu estou falando. As mais diversas manifestações pelas redes sociais provam o quanto ela era querida. Sua carreira de mais de duas décadas jamais serão esquecidas. Ela permanecerá viva em nossos corações”, afirmou.

“Como não amar Paulinha Abelha? Como não amar ao próximo? Como não viver cada instante? O futuro a Deus pertence e agora minha querida amiga está nos braços do Pai. Que ele conforte todos os familiares, amigos, a banda e os fãs. Já estamos com saudades”, finalizou o vereador.