“O homem mais forte do Brasil é Sergipano!”, comemora vereador Fabiano Oliveira

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/12/2021 12h03, última modificação 07/12/2021 12h03
“O homem mais forte do Brasil é Sergipano!”, comemora vereador Fabiano Oliveira

Foto: César de Oliveira

Durante o Grande Expediente desta terça-feira, 7, o vereador Fabiano Oliveira (PP) parabenizou o sergipano Vagner de Aço pela conquista de homem mais forte do Brasil.

O sergipano foi bicampeão brasileiro de strogman durante competição realizada no dia 27 de novembro, na cidade de Peruíbe-SP. O atleta também já conquistou o sul-americano da modalidade e representou o estado no Mundial”, vibrou o parlamentar.

Para o vereador, esse título é muito importante para o nosso Estado e reforça que temos grandes atletas e precisamos continuar apoiando o esporte nas mais diversas modalidades.

“Esse esporte busca revelar o atleta mais forte de todos através de uma série de testes, como tombamento de pneus que pesam cerca de meia-tonelada, ou mesmo fazendo o competidor arrastar veículos pesados, como caminhões, por certa distância e no menor tempo possível. E nós fomos campeões! Sergipe venceu! Precisamos continuar incentivando e apoiando eventos e modalidades esportivas!”, concluiu.