“Meu comitê são as ruas de Aracaju”, disse Paquito de Todos

por Agência Câmara Aracaju — publicado 03/02/2022 12h00, última modificação 03/02/2022 12h00
“Meu comitê são as ruas de Aracaju”, disse Paquito de Todos

Foto: César de Oliveira

O vereador Paquito de Todos (Solidariedade) ocupou a Tribuna para falar que o trabalho do seu mandato é lutar nas ruas pelas melhorias de Aracaju. O discurso do parlamentar aconteceu no Pequeno Expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta quinta-feira, 3.

Paquito argumentou que o seu comitê são os bairros de Aracaju diante das visitas nos bairros e órgãos. “Nessa luta do dia a dia, visitando os órgãos públicos e dialogando com a população tenho a honra de ver as necessidades do nosso povo e poder lutar por melhorias dos aracajuanos”, explicou.

Seguindo o discurso, ele reforça sobre o que o motivou a se candidatar a vereador de Aracaju. “É esse o nosso trabalho e dever, fui eleito pelo povo para que eu pudesse trabalhar 24h com dignidade e assim continuarei com responsabilidade de cumprir esta missão”, concluiu.