Concurso público - documentação

por Adm última modificação 23/03/2022 10h40

Boa tarde! Venho por meio deste, solicitar alguns esclarecimentos referentes a documentação pedida no edital do concurso. Quando o item 15.4 "a) Declaração indicando a atividade pública ou particular que o candidato porventura exerça, mencionando o local, cargo e horário de trabalho; ou declaração de que não exerce atividade pública ou privada remunerada (PJA-178);" Será uma declaração de próprio punho ou será disponibilizado algum modelo padrão pela Câmara? Outro questionamento é em relação ao item 15.3 " O candidato, além de atender aos requisitos exigidos no item 3.4 deste Edital, deverá apresentar, necessariamente, até o ato da posse, os seguintes documentos originais e suas fotocópias autenticadas em cartório:" Será necessário apresentar os dois simultaneamente? Desde já agradeço pela atenção.

: 07/03/2022 16h17
: Acesso à Informação - Pedido
: Administração
: 20220307161715
: Resolvida

Respostas

1

: adm
: 08/03/2022 12h26
: Tramitando

Prezado Sr. Itamar,

sua solicitação foi encaminhada ao setor competente para apreciação.

Tão logo tenhamos retorno, lhe encaminharemos.


Atenciosamente,

Assessoria de Acesso à Informação
Câmara Municipal de Aracaju

2

: adm
: 23/03/2022 10h40
: Resolvida

Prezado Sr. Itamar,

Seguem considerações à respeito da sua solicitação, emitida pelo setor competente:

"Respondendo a solicitação, informamos que:

Referente ao Item 15.4 -A declaração terá que ser feita de próprio punho;

Referente ao questionamento dos itens 3.4 e 15.3 - É necessário apresentar a documentação em conformidade com o edital.

Significa portanto que deverá apresentar simultaneamente os documentos exigidos."
---

Sem mais para o momento, permanecemos à disposição.


Atenciosamente,

Assessoria de Acesso à Informação
Câmara Municipal de Aracaju

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.