Selo Empresa-Cidadã

por Adm última modificação 30/08/2021 09h36

Prezados, Solicitei informações acerca do selo empresa-cidadã (Protocolo: 20210504142102) e não obtive resposta adequada. A resposta recebida foi o envio do link para acesso a lei que eu AFIRMEI JÁ CONHECER ao solicitar mais informações. AS INFORMEÇÕES QUE EU GOSTARIA DE OBTER SÃO: 1. Esse selo ainda está sendo concedido? 2. Onde posso encontrar MAIS INFORMAÇÕES sobre período de participação, divulgação de informações sobre o mesmo, etc.? 3. Existe um setor responsável e para o qual poderei entrar em contato?

: 31/07/2021 10h49
: Acesso à Informação - Pedido
: Administração
: 20210731104927
: Resolvida

Respostas

1

: adm
: 03/08/2021 12h20
: Tramitando

Sra. Ana Souza,

pedimos desculpas pelo equívoco na resposta dada. Acionaremos novamente o setor responsável para que atente à real necessidade da sua solicitação de informação. Buscaremos ser mais rápidos e objetivos nesta solicitação.

Atenciosamente,

Assessoria de Acesso à Informação
Câmara Municipal de Aracaju

2

: adm
: 30/08/2021 09h36
: Resolvida

Prezada Ana Souza,

seguem considerações do nosso setor Jurídico à respeito de sua solicitação:

"Prezados,

Em consideração ao avanço do COVID-19, classificado como pandemia pela OMS (Organização Mundial da Saúde), diante das recomendações provenientes do Município de Aracaju e do Estado de Sergipe, e em consonância com o Ato nº 4/2021, configuram-se como necessárias algumas adequações visando garantir uma maior segurança para os trabalhadores, minimizando ao máximo os riscos de contaminação em face das atividades cotidianas da CMA.

Durante a vigência destas medidas, a CMA precisou reduzir as suas atividades, em razão disto, não houve publicação de edital regulamentando o processo de aquisição de selo.

Diante disso, solicitamos que Vossa Senhoria encaminhe a presidência desta Casa, manifestação de interesse sobre o tema supracitado, a fim de provocar estado para elaboração do edital.

Diante de todo o exposto, nos colocamos à disposição para quaisquer informações. Em tempo, renovamos nossos votos de estima."
--

Agradecemos seu contato.

Atenciosamente,

Assessoria de Acesso à Informação
Câmara Municipal de Aracaju

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.