Rua do bairro Soledade recebe melhorias após intervenção do vereador Isac

por Bruna Cury, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/09/2019 08h56, última modificação 03/09/2019 08h56
Rua do bairro Soledade recebe melhorias após intervenção do vereador Isac

Foto: Assessoria do parlamentar

De acordo com os moradores do Conjunto Isabel Martins, no bairro Soledade, a rua G estava interditada por causa de buracos, deixando motoristas sem acesso até suas casas. Com o grande volume de chuvas que caíram na capital nos últimos meses a situação piorou. A rua que é extensa e com ladeiras está recebendo, desde a semana passada, obras de reparo. “Quando eu vi a máquina nem acreditei. Estou há uns três meses sem poder colocar o carro na minha garagem, utilizo o espaço do meu irmão”, disse uma moradora que não esconde a felicidade.

O vereador isac Silveira (PCdoB), recebeu a solicitação por melhorias na localidade no início do mês de agosto, após uma visita ao local. Dias após o vereador se reuniu com o presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Sérgio Ferrari, realizou a indicação de obras para o local. Em reunião, Ferrari garantiu ao parlamentar que o loteamento receberia melhorias.

O vereador foi convidado pelos moradores para retornar ao local e ao chegar na Rua G, do Loteamento Isabel Martins, o vereador Isac verificou que a obra está sendo realizada. “Fico feliz quando vejo isso acontecer. É constatar que nosso mandato está colhendo frutos. Nosso papel é justamente esse: receber as solicitações e reparar ao poder executivo para que as coisas sejam feitas”. O parlamentar também agradeceu a Sérgio Ferrari e disse que ele tem sido um dos grandes parceiros. “Ferrari é um cara muito integro, ele diz se pode ou não fazer um serviço. Quando ele me disse que faria esses reparos eu não tive dúvidas. Minha felicidade é saber que o pedido foi atendido rapidamente”, frisou Isac.

Um dos moradores também agradeceu pela solicitação atendida. “Fui atrás de Isac porque tenho visto o trabalho sério que ele vem fazendo em toda a cidade. É disso que precisamos: de pessoas que possamos contar. De gente comprometida com o problema do outro. Claro que esse é apenas um paliativo, mas já mudou a cara da rua, já nos animou”, disse Robson.