Paquito de Todos lamenta que ainda exista violência contra mulher

por Agência Câmara Aracaju — publicado 08/03/2022 12h19, última modificação 08/03/2022 12h19
Paquito de Todos lamenta que ainda exista violência contra mulher

Foto: César de Oliveira

O vereador Paquito de Todos (Solidariedade) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), no Pequeno Expediente na manhã desta terça-feira (8), para falar sobre o Dia Internacional da Mulher.

O parlamentar lembrou do sofrimentos de várias mulheres para alcançar seus objetivos e lutas, e lamenta que o espírito de homenagens só aconteça nesta data. "As mulheres ainda não conquistaram seu espaço porque são impedidas pela leis criadas pelos homens. Tantas mulheres que criam seus filhos com dificuldade e dedicação. As mulheres que trabalharam na Fábrica Confiança, que faziam seus afazerem sem segurança e proteção, como também na Sergipe Industrial e Fábrica Serigy", relata.

Paquito lamenta que ainda exista tanta violência contra a mulher. "É preciso que os poderes lutem e concedam mais espaços para as mulheres. Elas são nossa referência, são tudo na nossa vida. Nós precisamos das mulheres. É preciso que todos os homens acreditem no potencial das mulheres. Porque a gente elogia ao mesmo tempo que mata. As nações estão paradas e as mulheres na Croácia estão necessitando de ajuda. Que todos os dias seja o Dia da Mulher e que, nós homens, esqueçamos esse traço de violência e estupidez e, mesmo assim, elas nos abraçam e nos perdoam. A violência não leva a lugar algum", finalizou.