Fábio Meireles (PDT) queixa-se de supressão de árvores na Avenida Visconde de Maracaju

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 16/07/2025 09h59, última modificação 16/07/2025 09h59
“A obra não finaliza e, além de não finalizar, árvores foram suprimidas”
Fábio Meireles (PDT) queixa-se de supressão de árvores na Avenida Visconde de Maracaju

Foto: Luanna Pinheiro

O vereador Fábio Meireles (PDT), em aparte ao discurso do vereador Breno Garibaldi (Rede), manifestou seu repúdio pela supressão de árvores na Avenida Visconde  de Maracaju. Em sua fala, o vereador Fábio pontuou uma questão importante sobre a defesa do meio ambiente.

Fábio parabenizou o discurso do colega e elogiou sua linha de pensamento, ressaltando que ele não mudou em absolutamente nada, ou seja, continua em defesa da sustentabilidade.

O parlamentar lembrou que, quando a gestão passada começou a iniciar o recapeamento asfáltico no canteiro central da Avenida Visconde de Maracaju, foi uma crítica ferrenha com relação à pavimentação ao canteiro central.

“O ex-vereador Ricardo Marques, na época, fez críticas. A obra na Avenida Visconde de Maracaju não finaliza e, além de não finalizar, árvores foram suprimidas dali, nesta gestão eu já tenho, inclusive, vídeos que passei para a prefeita Emília Corrêa e o pavimento asfáltico que era uma crítica tremenda, ele continua sendo feito”, denuncia.  

O vereador Fábio disse que a Prefeitura é impessoal, não tem dono. “Entrou uma gestora com uma visão diferenciada, então refaz o projeto, modifica a execução, mas vemos o mesmo modelo,  e pior suprimindo árvores da Avenida Visconde de Maracaju”, lamenta.