Fábio Meireles (PDT) faz balanço das ações e disse está disposto para reiniciar os trabalhos hoje, 05 de agosto
O vereador Fábio Meireles PDT faz um balanço positivo de suas ações que envolvem desde a apresentação de debates no Parlamento Municipal, até votação de projeto de lei, moções, indicações, requerimentos, entre outros.
“O trabalho não parou nem mesmo no recesso e queremos muito mais neste segundo semestre na Câmara de Vereadores”, avisa.
“Neste período, tivemos 260 indicações feitas, 46 requerimentos realizados, 15 projetos de lei realizados, 1 moção e 3 decretos apresentados. Isso mostra nosso trabalho”, destaca.
Para o vereador, as ações desenvolvidas são feitas com compromisso com a população aracajuana, visando atender à necessidade do cidadão.
“Quando a gente se propõe a ser representante do povo, também se propõe a carregar uma grande responsabilidade, somos chamados a servir, realizamos reunião com moradores, observamos as ruas e sempre vamos procurar apontar as melhorias que podem e precisam ser feitas em nossa cidade”, afirma.
“Eu me sinto grato a Deus por me conceder, através do voto dos aracajuanos, mais uma oportunidade de servir ao povo, pela terceira vez. Foi um semestre muito proveitoso, afinal de contas tivemos projetos lei aprovados, como o Dia Municipal da Mulher em Aracaju”, disse.
Fábio disse que procura sempre oferecer o melhor para o povo de Aracaju. Na opinião do parlamentar, a gestão municipal chegou com muitas promessas mirabolantes e até agora não disse para que veio”, alfinetou.
Ele admite que os pontos positivos da gestão da prefeita Emília Corrêa foram os ônibus elétricos, mas que estão sendo questionados pelo Tribunal de Contas de Sergipe.
Já os aspectos negativos são, na sua visão, as estranhas dispensas de licitações em diversos contratos. “Tivemos vários temas discutidos, como o Projeto da Aposentadoria dos servidores, as Bets, e o PPI- Aracaju, que possibilitaram a privatização dos órgãos municipais da nossa cidade.
Em relação às áreas da Saúde e Educação de Aracaju, ele admite não ter visto muitos avanços. “Vemos escolas prontas, mas sem serem entregues e materiais escolares com atraso na entrega aos alunos. Na Saúde Pública, faltam dentistas nas UBS, além de medicamentos essenciais, faltam ainda prestadores para realização de exames básicos, como os de laboratórios, entre outros”, disse.
Fábio Meireles considera positivos os trabalhos da Câmara de Aracaju neste primeiro semestre de 2025. “O Parlamento é um local no qual podemos expor as necessidades e cobrar melhorias para a população”, reconhece.
“Eu desejo que, neste segundo semestre, possamos avançar e continuar trabalhando por Aracaju e pelos aracajuanos com muito amor e muito carinho, servindo ao próximo com ética e honestidade”, finaliza.