Durante Grande Expediente, Fabiano Oliveira fala da relação da cantora Marília Mendonça com Sergipe

por Viviane Costa Cavalcante publicado 09/11/2021 12h00, última modificação 09/11/2021 14h52

Foto: César de Oliveira

O vereador Fabiano Oliveira (PP), que também é presidente da Frente Parlamentar de Turismo da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), usou o Grande Expediente nesta terça-feira, 9, para prestar uma homenagem à cantora Marília Mendonça.

“Aracaju foi uma das primeiras capitais a abraçar o talento da cantora! Seu primeiro show foi em 2015 com Dorgival Dantas e eu me lembro bem que precisei na época mudar o local devido a grande procura. Foram mais de 15 mil pessoas, uma multidão cantando todas as músicas e isso ficou marcado no meu coração”, comentou o parlamentar.

Fabiano falou do carinho que ela tinha por Sergipe e da sua relação com os fãs. “Marília amava nosso Sergipe! Ela tinha muita gratidão e reconhecia a importância do nosso estado na sua carreira. Quando o projeto “Todos os Cantos” foi lançado em 2019, ela incluiu Aracaju para fazer parte da gravação. A praça Fausto Cardoso, no centro, foi tomada por uma multidão e mais um recorde de público marcou a carreira da cantora”, lembrou.

“Ela também nos presenteou com a gravação de uma música com o cantor sergipano Devinho Novaes, em 2018. ‘Coração Blindado’ já tem mais de 5 milhões de visualizações no YouTube. Não tem como falar de Marília e não mencionar o tamanho do seu coração. Ela era alegria, generosidade, talento!”, completou.

Para o parlamentar, o cenário musical perde uma grande artista.“Toda minha solidariedade aos familiares, amigos e fãs. A música perde um talento jovem de apenas 26 anos e com uma trajetória linda. Marília foi abrilhantar o céu com sua voz incrível!”, finalizou.