"As coisas estão sendo feitas em cima da boca da urna”, dispara Emília Corrêa

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/10/2019 12h30, última modificação 15/10/2019 12h29
"As coisas estão sendo feitas em cima da boca da urna”, dispara Emília Corrêa

Foto: César de Oliveira

Ao veicular um vídeo, durante seu pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), de moradores insatisfeitos com a demora da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) na execução da obra da Euclides Figueiredo, a vereadora Emília Corrêa (Patriota) falou que a população reconhece que todas essas obras, feitas “em cima da hora”, têm um propósito.

“É simples, o povo está cansado e não acredita mais nessa ladainha porque tudo está sendo feito sem planejamento. Em cima da hora. A população está sabendo que está sendo “usada” para a urna. A indignação é plausível. Os transtornos em obras assim são previsíveis, mas existe uma diferença grande entre transtornos e brincar com a boa fodo povo”, declarou a parlamentar.

Ainda em discurso, mais uma vez Emília Corrêa voltou a criticar o fato do Plenário estar praticamente vazio em virtude de eventos realizados pelo Poder Executivo no horário dos trabalhos do Legislativo. “Hoje tem mais ordens de serviço sendo assinada, não é à toa que o Plenário está quase vazio. É assim que funciona. O Legislativo virando Executivo. É lamentável, mas o bom disso é ver que a população acordou, que passou o tempo de enganar os eleitores. Eles vão receber o troco, certamente, na hora certa”, afirmou.