“Que coincidência Edvaldo destravar a licitação do transporte no ano de eleição”, dispara Emília

por Camila Sousa- Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 01/04/2024 08h55, última modificação 01/04/2024 11h08
“Que coincidência Edvaldo destravar  a licitação do transporte no ano de eleição”, dispara Emília

Foto: Gilton Rosas

“Por que com quase 16 anos à frente da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e sempre sendo um dos carros chefes de sua candidatura, Edvaldo Nogueira só conseguiu “destravar” a licitação do transporte público faltando meses para o fim do mandato, ano eleitoral? Esse questionamento foi feito durante o discurso da vereadora Emília Corrêa (PL), na Tribuna da Câmara de Vereadores.
Segundo a oposicionista, essa é mais uma típica ação eleitoreira. “Não precisa pensar muito para chegar a essa conclusão. A ideia é uma enganação. São décadas no poder. Anos com o mesmo discurso e nada de maneira efetiva. Agora, faltando pouquíssimo para o fim do mandato, ele reúne os vereadores(as) para apresentação da proposta inicial do edital de licitação do Transporte Público da Grande Aracaju?. Impressionante, né?,” questionou.
Outro detalhe que chama atenção levantado pela vereadora é o fato de o prefeito ter levado a apresentação da proposta inicial do edital de licitação “já pronto”, mas usando o argumento que quer ouvir as contribuições dos parlamentares.
“Um material volumoso já pronto, mas ele quer nossas sugestões. Mentira. O mais sensato não seria contribuição na elaboração do edital? Fala também que quer a contribuição da população, repito, com o edital já pronto. É retrabalho. Pura encenação”, pontuou.
Em seu discurso, Emília ainda reforçou, que, embora de maneira tardia, fica feliz em ver os problemas serem solucionados.
“Uma pauta que a gente vem batendo nessa tecla há anos e que fará uma diferença absurda na vida de quem depende do transporte público para se locomover, e nunca fomos ouvidos, mas agora vai. Então é isso que vale: as prioridades nesses meses. Se é bom para os aracajuanos(as),  isso é que deve ser levado em consideração”, explicou.