Resultado da busca

3193 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item





















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo Resolução N. 5/2021
por Adm última modificação 08/06/2023 12h20
Localizado em Processo Legislativo / Resoluções / Resoluções 2021
Arquivo Resolução N. 4/2021
por Adm última modificação 08/06/2023 12h20
Localizado em Processo Legislativo / Resoluções / Resoluções 2021
Arquivo Resolução N. 3/2021
por Adm última modificação 08/06/2023 12h20
Localizado em Processo Legislativo / Resoluções / Resoluções 2021
Arquivo Resolução N. 2/2021
por Adm última modificação 08/06/2023 12h20
Localizado em Processo Legislativo / Resoluções / Resoluções 2021
Solicitação e-sic
por Adm última modificação 15/03/2022 13h07
Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de reequilíbrio econômico financeiro do Pregão Eletrônico nº 08/2021, da empresa Futura Climatização Distribuidora Comércio e Serviços LTDA (CNPJ 30.430.226/0001-93), enviado no dia 23 de novembro de 2021 através do e-mail cpl@aracaju.se.leg.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/2141108/542039 Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento. 1 . DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P48245: 01 – WhatsApp – 049 3512-0149 https://api.whatsapp.com/send?phone=554991118279&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – contato@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 9111-8279 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Pregão Eletrônico nº 08/2021 - Nº Interno P48245
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação lei de aprovação do percentual de aumento do iptu
por Adm última modificação 03/03/2022 11h54
olá bom dia! gostaria de ter acesso a lei que regulamenta o aumento do iptu
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação Valores atuais de Auxílio-Alimentação e de Auxílio-Saúde
por Adm última modificação 23/02/2022 09h48
Caros, boa tarde! Gostaria de saber, por gentileza, quais são os valores pagos atualmente de Auxílio-Alimentação e de Auxílio-Saúde aos servidores da Câmara de Aracaju. No site, na parte de "Atos, leis e resoluções desta Casa Legislativa", constam "Ato da Presidência Nº 001.2020 - Auxílio Alimentação" e "Ato da Presidência Nº 002.2020 - Auxílio Saúde". Porém, esses documentos são do ano de 2020. Neles, existe a afirmação de que os valores teriam que ser atualizados anualmente. Desde já, obrigada!
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)
Arquivo object code Ato da Presidência - Nº 21/2021 (retificado)
por Adm última modificação 08/06/2023 12h10
Localizado em Processo Legislativo / Atos Administrativos / Atos 2021
Arquivo PDF document Lei 4583.pdf
por Adm última modificação 01/02/2022 13h54
Localizado em Transparência / / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic) / homenageado
2022
por Adm publicado 28/01/2022
Localizado em Transparência / Controle e Fiscalização / Relatórios de Auditoria