"Edvaldo Nogueira insiste em seu marketing mentiroso", diz Emília Corrêa

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/08/2019 14h11, última modificação 15/08/2019 14h11
"Edvaldo Nogueira insiste em seu marketing mentiroso", diz Emília Corrêa

Foto: César de Oliveira

“A própria população desmascara a gestão perfeita que o prefeito prega nas redes sociais”, foi desta forma a vereadora Emília Corrêa (Patriota) iniciou seu pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para fazer críticas aos discursos positivos que a gestão municipal utiliza em suas redes sociais tentando “maquiar” os inúmeros problemas sofridos pelos aracajuanos. 

Através de imagens, a vice líder da oposição mostrou que abaixo de uma publicação feita em uma rede social da administração municipal enaltecendo as melhorias na saúde em Aracaju, a população demonstra insatisfação com os serviços prestados nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). “Não é a vereadora que está dizendo. Lá mesmo no Facebook dele, nos comentários, as pessoas falam o que na prática acontece. Uma usuária, por exemplo, fala que está com uma endoscopia digestiva para fazer há seis meses e até agora nada, outra pessoa fala que precisa fazer um “Raio X”da face há mais de um mês. Só citei dois exemplos, mas têm vários desse tipo. Mas, segundo ele, mesmo não sendo o ideal, tudo está sendo resolvido”, ironizou. 

Ainda de acordo com Emília Corrêa, os recentes dados apresentados em Audiência Pública pela secretária municipal de Saúde, Waneska Barboza, não representam a realidade. “Eu não teria coragem de mostrar em uma Audiência Pública dados de metas atingidas. Os números podem ser oficiais, mas não representam a realidade. Os comentários da população, sim, são reais. Sem falar nos contratos sem licitações, a falta de respeito com os médicos e diversas coisas. A gente não pode admitir isso”, declarou.