Resultado da busca

3193 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item





















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Solicitação e-sic reequilibrio
por Adm última modificação 11/01/2022 12h04
Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de reequilíbrio econômico financeiro do Pregão Eletrônico nº 08/2021, da empresa Futura Climatização Distribuidora Comércio e Serviços LTDA (CNPJ 30.430.226/0001-93), enviado no dia 23 de novembro de 2021 através do e-mail cpl@aracaju.se.leg.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/2141108/542039 Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento. 1 . DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P48245: 01 – WhatsApp – 049 3512-0149 https://api.whatsapp.com/send?phone=554991118279&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – contato@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 9111-8279 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Pregão Eletrônico nº 08/2021 - Nº Interno P48245
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)
Imagem PNG image copy_of_iconagenda.png
por Adm última modificação 03/12/2021 19h54
Localizado em Institucional / Galeria de Imagens / Banners
Solicitação Cargos vagos e comissionados
por Adm última modificação 10/12/2021 13h54
Solicito a quantidade de cargos vagos para o cargo de procurador judicial e a quantidade de cargos comissionados (sem concurso público) do mesmo cargo que estão atualmente na câmara. Obrigado.
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação Ocupação de Cargos
por Adm última modificação 27/12/2021 14h23
Boa Tarde. Solicito informações sobre quantos jornalistas ocupam cargos de comissão na Agência de Noticias, na Tv Câmara, na Mídia Fotográfica, na área de Markting e Midias Digitais e na Rádio Câmara. Solicito que a informação seja detalhada com a informação , dentre destes, dos que ocupam cargos de chefias. Obrigado!
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)
Arquivo PDF document CartadeServiosaoUsurioCMAJU2ed.pdf
por Adm última modificação 31/03/2024 20h16
Localizado em Transparência / Acesso Informação e Ouvidoria
Arquivo PDF document TermodeProrrogaoEditaln01.2020.pdf
por Adm última modificação 01/04/2024 11h09
Localizado em Institucional / Concursos / Concurso Público
Arquivo PDF document Folha de Pagamento - 10/2023.pdf
por Adm última modificação 23/10/2023 12h49
Localizado em Transparência / / Folha de Pagamento / 2023
Arquivo object code Quitação 2023 - Outubro
por Adm última modificação 23/10/2023 12h55
Localizado em Transparência / / Quitação da Folha de Pagamento / 2023
Arquivo PDF document Contrato Nº 014.2017 - Locação de Imóvel.pdf
por Adm última modificação 16/11/2017 10h10
Localizado em Institucional / / Contratos / 2017
Arquivo PDF document Contrato Nº 013.2017 - Consultoria.pdf
por Adm última modificação 16/11/2017 10h12
Localizado em Institucional / / Contratos / 2017