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Solicitação Concurso da câmara de Aracaju
por Adm última modificação 03/11/2020 11h10
Bom dia. Gostaria de tirar uma dúvida. O envio de títulos que tem lá no portal do FGV concursos, é para todos os cargos ou somente para o nível superior? Eu li o edital mas ainda sim fiquei um pouco confusa, pois, eu me inscrevi para o cargo de Assistente Administrativo e na página de acompanhamento aparece a opção de "enviar documentos". Se o nível médio ou técnico tiver que enviar também, quais documentos são esses?
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação E-SIC entrega
por Adm última modificação 15/12/2020 11h49
Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: F. I. Comércio em Geral EIRELI, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 07.999.951/0001-65, sediada na Rua Herido Brito, 287, Santos Dummond, CEP 49087-250: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 11566 R$ 27.697,80 EMPENHO 210 PE 11/2019 15/10/2020 15/10/2020 14/11/2020 De acordo com o exposto acima, requer-se o envio das informações abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. Qual a previsão de pagamento? Quem é o gestor do contrato? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. A Administração efetua os pagamentos em ordem cronológica? Se sim, como é possível consultar? No caso de atraso de pagamento a Administração efetuará o pagamento de juros e correção monetária devidos? Observação 1: Caso a nota fiscal seja paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos acima. Observação 2: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P16922: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – contato@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Número interno: 16922
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)
Ata de Registro de Preço N° 1/2020
por Adm publicado 21/10/2020 última modificação 21/10/2020 23h16
Localizado em Transparência / / Adesões, Atas, Contratos e Ordem de Fornecimento / Atas
Arquivo PDF document AtadeRegistrodePreoN1.2020.pdf
por Adm última modificação 21/10/2020 23h11
Localizado em Transparência / / Atas / Ata de Registro de Preço N° 1/2020
Arquivo PDF document AtadeRegistrodePreoN2.2020.pdf
por Adm última modificação 21/10/2020 23h26
Localizado em Transparência / / Atas / Ata de Registro de Preço N° 2/2020
Ata de Registro de Preço N° 2/2020
por Adm publicado 21/10/2020
Localizado em Transparência / / Adesões, Atas, Contratos e Ordem de Fornecimento / Atas
Imagem JPEG image Heliomarto.jpg
por Adm última modificação 21/10/2020 23h43
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Solicitação Informação
por Adm última modificação 23/06/2020 10h23
A fim de subsidiar uma pesquisa sobre a estrutura de segurança das Câmaras Municipais gostaria se possível de obter as seguintes informações: 1) A segurança de pessoas da Câmara Municipal, especialmente de sessões e reuniões de comissões conta com pessoal próprio (estatutário), empresa terceirizada, Guarda Municipal e/ou Polícia Militar? 2) Em caso da necessidade de apoio da Guarda Municipal ou Polícia Militar quando da ocorrência de manifestações é necessário o envio de Ofício ou o apoio pode ser obtido através de chamada telefônica? Certos de vossa colaboração, agradeço.
Localizado em Transparência / Acesso à Informação / Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-Sic)
Arquivo VAEP 9.2020
por Adm última modificação 13/11/2020 18h18
Localizado em Transparência / / Verba do Exercício Parlamentar - VAEP 2020 / VAEP 9/2020
Arquivo PDF document Folha de Pagamento - 2/2024
por Adm última modificação 04/03/2024 13h40
Localizado em Transparência / / Folha de Pagamento / 2024