Zezinho do Bugio recebe certificado de Honra do Mérito "Jackson do Pandeiro"

por Marcos Simões, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 27/06/2019 15h02, última modificação 27/06/2019 15h02
Zezinho do Bugio recebe certificado de Honra do Mérito "Jackson do Pandeiro"

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã desta quinta-feira, 27, o vereador Zezinho do Bugio (PTB) participou dos festejos juninos da Escola Estadual Paulo Costa, localizada no conjunto Bugio. No evento, o parlamentar, morador do bairro, recebeu o certificado de Honra do Mérito "Jackson do Pandeiro" pelos serviços prestados à comunidade escolar.

"Sempre que posso faço visitas aos alunos e à equipe diretiva aqui do Paulo Costa. Como vereador, tenho o dever de atender os pleitos da unidade escolar. Hoje, receber este certificado me enche de orgulho, mas também me recorda o dever que tenho em buscar melhorias para o nosso povo do Bugio e das comunidades adjacentes que são atendidas pela escola", lembrou o vereador.

Zezinho aproveitou para agradecer o reconhecimento. "Quero aqui prestar minha gratidão à toda equipe diretiva, em especial ao diretor Renato Marques, pelo reconhecimento ao nosso empenho. Quero dividir essa honra com toda a minha equipe, porque sem ela, se torna muito difícil realizar o nosso trabalho", exaltou.

"Desejo também me colocar a inteira disposição de todos vocês para continuarmos a ajudar na educação dos nossos jovens, pois só assim teremos uma sociedade mais justa para todos", completou Zezinho.

O diretor da instituição lembrou da importância do vereador para a conquista de melhorias para o Paulo Costa. "Sempre que buscamos Zezinho ele está à disposição e busca com celeridade a resolução das nossas solicitações. Uma delas, quero lembrar e agradecer em público, foi a pavimentação da rua ao lado da escola que melhorou muito o nosso acesso", disse Renato Marques.

Além do vereador, diversas lideranças receberam a homenagem. Dentre eles, o ex-vereador Chico Buchinho; o professor Paulo Correia; e o presidente da Associação do Bugio, José Aragão, que foi citado de forma especial por Zezinho.