Zezinho do Bugio: “vamos trabalhar ainda mais por nossa Aracaju”

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/02/2019 11h32, última modificação 20/02/2019 11h32
Zezinho do Bugio: “vamos trabalhar ainda mais por nossa Aracaju”

Foto: César de Oliveira

No retorno dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Aracaju, nesta terça-feira, 19, Zezinho do Bugio externou sua vontade de exercer, ainda com “mais vigor”, o seu trabalho parlamentar. Depois do recesso, onde o vereador aproveitou para buscar recursos, ouvir a comunidade e dar celeridade a diversos projetos, a hora é de “trabalhar incansavelmente para que neste semestre possamos levar boas notícias para nossa população”.

A Sessão, que marcou o retorno dos vereadores de Aracaju, contou também com a presença do prefeito Edvaldo Nogueira. Zezinho falou sobre a necessidade do diálogo permanente com o executivo. “É hora de trabalharmos juntos em prol dos aracajuanos. Independente de partido político, o nosso foco precisa ser o trabalho pelo povo”, salientou.

Projetos

Zezinho fez questão de recordar os diversos projetos de sua autoria que tramitam na câmara e disse estar confiante no progresso deles. “São vários projetos que têm o objetivo de mudar a vida das pessoas que tanto precisam. Tenho conversado com os colegas vereadores e trabalhado para a aprovação deles”, disse.

Conquistas

Zezinho falou do trabalho que tem desenvolvido na Zona Norte de Aracaju durante os dois primeiros anos de mandato. “Foram muitas conquistas. Conseguimos recapear diversas ruas, asfaltar outras e solucionar, junto aos órgãos competentes, muitos pedidos das comunidades”, externou Zezinho, que disse ter a missão de fazer muito mais.

O vereador recordou, ainda, da grande conquista que conseguiu junto à prefeitura. As obras de drenagem, pavimentação e urbanização do Loteamento Joel Nascimento, no Conjunto Bugio, devem beneficiar milhares de moradores. “Estive com o prefeito no último dia 15 e ele me comunicou que a ordem de serviço será assinada dentro de poucos dias”, garantiu Zezinho.

Zezinho aproveitou para desejar aos colegas e a todos um semestre de “trabalho, foco e um diálogo permanente”.