Vereador Zezinho do Bugio recebe homenagem da CPTRAN

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/02/2019 14h36, última modificação 20/02/2019 14h36
Vereador Zezinho do Bugio recebe homenagem da CPTRAN

Foto: Assessoria de Imprensa

Em solenidade nesta quarta-feira, 20, o vereador Zezinho do Bugio recebeu das mãos de colegas militares uma homenagem da Companhia de Policiamento de Trânsito de Sergipe – CPTRAN pelo apoio parlamentar, bem como o tempo de serviço exercido na companhia.

Em meio aos colegas, o vereador expressou a gratidão pela homenagem. “Fico muito feliz e honrado por esta grande homenagem. Agradeço de coração todo o reconhecimento ao nosso trabalho”, agraciou Zezinho.

Militar, Zezinho exerceu os seus primeiros dois anos de serviço na CPTRAN e sabe da importância que tem a companhia. “Aqui, foi uma grande escola para mim. Encontrar antigos colegas e receber das mãos deles essa homenagem é motivo de grandiosa alegria. Gratidão”, finalizou o vereador.

O evento, que aconteceu no pátio do Detran, comemorou também os 40 anos de atuação da CPTRAN em Sergipe e homenageou dezenas de militares que completaram dez, vinte e trinta anos de serviço. Além dos militares, o evento contou com a presença do sub-comandante da Polícia Militar de Sergipe, Coronel Paiva; a superintendente do DETRAN, Luciana Cândida Déda, além de autoridades militares e civis.