Vereador Zezinho comemora sucesso da 1ª Feira de Artesanato do Bugio

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/04/2019 15h03, última modificação 09/04/2019 15h03
Vereador Zezinho comemora sucesso da 1ª Feira de Artesanato do Bugio

Foto: Assessoria de Imprensa

Três dias de muita comemoração para dezenas de artesãos que participaram da 1ª Feira de Artesanato do conjunto Bugio, entre os dias 5, 6 e 7 de abril, na praça Osvaldo Mendonça. O evento foi realizado graças a parceria do vereador Zezinho do Bugio com a estilista Edna Pinheiro e Eliel Silva, um dos artesãos mais conhecidos da comunidade.

Para o vereador, o objetivo foi alcançado, pois durante os três dias mais de 10.000 pessoas prestigiaram os expositores. “Graças a parceria que fizemos, os diversos artesãos tiveram a oportunidade de expor seus materiais e comercializá-los. Com isso, proporcionamos geração de renda e valorizamos estes profissionais”, exaltou Zezinho.

Zezinho garantiu buscar mais parcerias para que a feira seja realizada mensalmente. “Não vamos acabar por aqui. É hora de buscar mais parcerias para que a Feira se torne ainda mais abrangente e outros artesãos tenham espaço. Já estamos conversando para que todos os meses o evento aconteça no conjunto Bugio”, garantiu o vereador.

O evento também foi um espaço para a promoção musical de artistas da comunidade. Durante os dias da Feira, músicos do conjunto Bugio e adjacências aproveitaram para animar os participantes.

Gratidão

Eliel Silva, idealizador e artesão da comunidade, disse que o incentivo do vereador foi fundamental para a realização da feira. “Eu sempre tive o sonho de realizar esta feira, mas só com a disponibilidade do vereador Zezinho que conseguimos fazer. E, como vocês estão vendo, com muito sucesso. A palavra é gratidão a Zezinho”, disse.

Edna Pinheiro, estilista e uma das organizadoras do evento, exaltou o papel do parlamentar na busca de parcerias. “Zezinho não hesitou em nos ajudar em todos os sentidos. Foi em busca de parceiros e contribuiu diretamente para que este grande evento pudesse acontecer. Em nome das dezenas de artesãos que tiveram a oportunidade de expor as suas artes, agradeço ao vereador pelo incentivo e todo o apoio”, falou.