Vereador Juvêncio Oliveira solicita serviço de tapa-buraco em alguns pontos da capital

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/02/2020 12h46, última modificação 20/02/2020 12h46
Vereador Juvêncio Oliveira solicita serviço de tapa-buraco em alguns pontos da capital

Foto: César de Oliveira

Após o retorno das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), que aconteceu na terça-feira, 18, o vereador Juvêncio Oliveira (DEM) protocolou na Casa suas primeiras indicações, solicitando à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) o serviço de tapa-buraco na região do Centro e no bairro Santo Antônio.
Na região do Centro, as proposituras são destinadas para a Rua Lagarto, no trecho próximo à Avenida Coelho e Campo; e, na Avenida Pedro Calazans, no trecho entre as ruas Avenida Coelho Mamede Paes Mendonça e a Rua Carlos Burlamarqui.
“Sabemos que estas vias são bastante movimentadas e a solicitação deste serviço é indispensável para quem sejam evitados quaisquer danos aos veículos e, principalmente aos pedestres que por ali transitam”, comenta Juvêncio Oliveira, ao destacar ainda a atuação do órgão na cidade. “A Emurb mostra eficiência em seus serviços quando o assunto é garantir a qualidade da malha viária de nossas vias e confiamos no seu compromisso com o desenvolvimento da nossa cidade”.
Já no bairro Santo Antônio, o parlamentar pontua que a indicação foi voltada para a Avenida Airton Teles, no trecho próximo à Rua Japaratuba.
“Já está indicação foi um pedido dos próprios moradores da região que procuraram minha equipe para solucionar o problema. Acreditamos no trabalho da atual administração, a qual vem investindo incansavelmente em obras para a melhoria da mobilidade urbana , de acordo com o cronograma de atividade do órgão, estabelecido contratualmente ”, finaliza o vereador.