Vereador Fabiano Oliveira tem trabalho reconhecido pelo SinCadise

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/09/2021 10h01, última modificação 17/09/2021 10h01
Vereador Fabiano Oliveira tem trabalho reconhecido pelo SinCadise

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde da última quinta-feira, 16, o vereador Fabiano Oliveira (PP) marcou presença na primeira reunião presencial do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor de Sergipe (SinCadise), desde a autorização do decreto do Governo do Estado. Durante o encontro, o parlamentar reforçou a luta pela pela geração de emprego e renda.

“Tivemos muitas perdas de postos de trabalho com a pandemia, mas a retomada é uma realidade e vamos continuar trabalhando para a geração de emprego e renda. O setor sabe que pode contar comigo!”, destacou Fabiano.

Representando todos os atacadistas associados, o presidente do SinCadise, Breno França, aproveitou para agradecer todo apoio do parlamentar.

“Fabiano tem se empenhado muito na Câmara de Vereadores de Aracaju em defesa do nosso setor produtivo e aproveitamos a reunião de hoje para agradecer publicamente. A luta de Fabiano não é só relevante para o comércio atacadista, mas sim para o comércio de uma maneira geral”, pontuou.