Vereador Cabo Didi Denuncia estrutura comprometida do QCG

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/04/2019 14h41, última modificação 04/04/2019 14h41
Vereador Cabo Didi Denuncia estrutura comprometida do QCG

Foto: César de Oliveira

O vereador Cabo Didi (Sem Partido), aproveitou a tribuna da Câmara, na manhã de hoje (04), para denunciar o que está acontecendo com a caixa d'água do Esquadrão de Polícia Montada, que está com sua estrutura comprometida, por conta das diversas rachaduras em suas paredes.

O parlamentar, mostrou fotos com várias rachaduras que comprometem a vida dos policias que ali trabalham, já que a caixa d'água fica ao lado da sala de administração do esquadrão.

"Enquanto a Polícia está trabalhando e é reconhecida por diminuir a violência em nosso Estado, olhe o que está acontecendo com a caixa d'água da cavalaria de Sergipe. Veja o que nós policiais merecemos do nosso governador pela diminuição da violência, tem também a situação lamentável do QCG e das motos aquáticas do Corpo de Bombeiros que não funcionam. Está aí o que a Polícia merece pelo desempenho nas ruas. Essas fotos são para que nosso governador lembre-se de nossa Polícia," desabafou o vereador Didi.