Vereador Antônio Bittencourt espera um ano legislativo de muita discussão e embate

por David Rodrigues, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 18/02/2020 13h55, última modificação 18/02/2020 14h01
Vereador Antônio Bittencourt espera um ano legislativo de muita discussão e embate

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta terça-feira, 18, foi aberta a primeira Sessão Ordinária de 2020 na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, utilizou a tribuna para fazer o discurso de abertura do ano legislativo e apresentou um balanço das ações que vem desenvolvendo durante os seus 3 anos e 2 meses de gestão.

Diante do discurso do prefeito, o vereador Antônio Bittencourt (PCdoB) utilizou as suas redes sociais para parabenizá-lo pelo processo que vem construindo na cidade e relatou estar muito feliz para as tratativas de 2020. "Parabenizo o prefeito pela seriedade, pela responsabilidade da sua fala, pelo compromisso que estava ali embutido na reafirmação de todo o processo que ele vem construindo nessa cidade, priorizando os servidores públicos, sobretudo aqueles que mais precisam, o volume de obras de infraestrutura da nossa cidade, bem como priorizando a reconstrução da máquina administrativa que estava completamente desarrumada ", disse o vereador.

Para o ano legislativo de 2020, o parlamentar acredita que haverá muita discussão e embate por conta do processo eleitoral. "Espero desse ano legislativo muita discussão e muito embate. É um ano também que, de alguma forma, será contaminado pelo processo eleitoral de outubro. O embate oposição e situação continua ativo, mas cientes que estamos desempenhando um grande papel em função de melhorar a qualidade de vida da população de Aracaju", finalizou o parlamentar.