Vereador Américo de Deus vistoria pontos de alagamento no Porto Dantas e Coqueiral

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/04/2019 11h35, última modificação 09/04/2019 11h46
Vereador Américo de Deus vistoria pontos de alagamento no Porto Dantas e Coqueiral

Foto: Assessoria do parlamentar

Devido as fortes chuvas no estado, o vereador Américo de Deus (REDE) vistoriou na última segunda-feira, 8, bairros da Capital. O Porto Dantas e o Coqueiral também receberam a atenção do parlamentar.

“Verifiquei as áreas de alagamento no bairro Porto Dantas e no Coqueiral, juntamente com o moradores e comerciantes, além de agentes da defesa civil e da EMURB, para que possamos tomar as providências cabíveis quanto a questão de alagamentos resultantes da obstrução do sistema de esgotamento, como também da contenção do morro”, explicou o parlamentar.

Para tratar sobre os pontos de alagamentos no Porto Dantas e Coqueiral o parlamentar se reuniu, na manhã de ontem, com o Diretor de Operações da Emurb, José Alberto Bispo do Nascimento. Na oportunidade, o Diretor de Operações garantiu que enviaria uma equipe aos bairros para avaliar a situação e agendar a realização dos serviços, em parceria com a Emsurb e Sema.