Vereador Américo de Deus ouve comunidade do Santa Tereza

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/02/2019 15h55, última modificação 22/02/2019 15h59
Vereador Américo de Deus ouve comunidade do Santa Tereza

Foto: Assessoria do parlamentar

Preocupado com o bem-estar e o direito à saúde pública da comunidade do Santa Tereza, o vereador Américo de Deus (REDE) esteve na manhã desta sexta-feira, 22, na Associação dos Moradores e Amigos do Conjunto Santa Tereza (Amast).

O objetivo da reunião, conta o parlamentar, "foi recolher as demandas das comunidades com referência aos serviços prestados no posto de saúde do Conjunto, para levar à Secretária de Saúde e à Câmara Municipal de Vereadores de Aracaju, no sentido de equacionar as problemáticas existentes, socializando as informações com os demais vereadores e pedindo o apoio de ambos”.

Ao fim da reunião ambas as partes acordaram que criariam uma comissão com o apoio dos vereadores, para levar o pleito da comunidade junto à Secretaria Municipal de Saúde e demais órgãos responsáveis. Estiveram presentes na reunião vereadores e servidores da saúde, além da comunidade.