Thiaguinho Batalha promove mais uma edição do “Gabinete nos Bairros” no Leite Neto

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/10/2019 08h26, última modificação 10/10/2019 08h26
Thiaguinho Batalha promove mais uma edição do “Gabinete nos Bairros” no Leite Neto

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Thiaguinho Batallha promoveu na noite da última quarta-feira, 9, mais uma edição do projeto “Gabinete nos Bairros”. A localidade da vez foi o conjunto Leite Neto. O objetivo do encontro é ouvir a população e identificar cada vez mais os problemas da comunidade para tentar soluções. Os moradores receberam Thiaguinho e equipe na sede da associação do conjunto.

“Além de receber as pessoas no gabinete, também vamos ao encontro delas nas comunidades e este é o objetivo do projeto. Ouvir os problemas do povo e levar para os órgãos responsáveis para tentar resolver. Sempre vamos com toda a equipe e ficamos à disposição para ouvir a população”, ressalta Thiaguinho.

Para o líder comunitário José Carlos, o encontro no Leite Neto foi bastante proveitoso. “Uma reunião muito produtiva e é muito importante manter esse contato direto com o vereador. Thiaguinho dá uma atenção muito boa a nossa comunidade e junto com sua assessoria sempre é muito solicito as nossas demandas. Sempre nos dá uma resposta e direcionamento, então é bem importante ter uma pessoa como ele fazendo essa intermediação com o poder público”, destacou José Carlos.