Thiaguinho Batalha apoia Bailinho do Sr. Brejeiro

por Ana Paula Aquino, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/02/2019 11h57, última modificação 18/02/2019 11h57
Thiaguinho Batalha apoia Bailinho do Sr. Brejeiro

Foto: Assessoria do parlamentar

Folia e tranquilidade marcaram o Bailinho do Sr. Brejeiro que aconteceu na última sexta-feira, 15, na Atalaia. Sempre atento a valorização da cultura e grande incentivador do pré-carnaval da capital, o vereador Thiaguinho Batalha apoiou e marcou presença no bloquinho que foi prestigiado também por outros parlamentares.

Sem roteiro, o bailinho contou com o som do Samba de Migué e todo agito da banda Os Faranis desde o começo da noite. Em seu segundo ano, ele reuniu famílias inteiras e acabou atraindo ainda mais pessoas.

Para Marcelo Carioca, um dos idealizadores, Thiaguinho foi de extrema importância para mais um ano de baile. “Graças a Thiaguinho, tudo aconteceu e contamos com o apoio logístico de todos os órgãos necessários para uma maior comodidade aos foliões. Buscamos toda tranquilidade para realizar tudo e ele abraçou o projeto junto com a gente”, comentou.

Entre os presentes, o vereador Juvêncio Oliveira que fez questão de elogiar a motivação de Thiaguinho. “Aracaju tem a oportunidade de curtir um grande pré-carnaval através de momentos como esse. O colega Thiaguinho não fica restrito apenas ao parlamento, mas também se apresenta a população com essa parte cultural e leva o que todo mundo precisa atualmente que é a alegria”, declarou.

Jason Neto também aproveitou a sexta-feira no bailinho e disse sentir falta dos grandes carnavais. “Eu quero parabenizar Thiaguinho por fortalecer e tentar resgatar essa energia dos carnavais dos bairros, além dos bloquinhos. Precisamos ter o nosso Carnaval de volta e ele está empenhado na causa”, falou.

Thiaguinho destacou que os bloquinhos só tendem a crescer com as novidades. “Parabéns a Vitor e Marcelo pelo bloquinho. É muito bom acompanhar a alegria da juventude ao participar desse evento. O prefeito nos convidou e faremos parte de uma comissão para regularizar não só esse, mas todos os blocos de rua da capital”, informou.