Soneca visita Loteamento Estrela Oriente em busca pavimentação e saneamento básico

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/11/2019 18h05, última modificação 27/11/2019 18h04
Soneca visita Loteamento Estrela Oriente em busca pavimentação e saneamento básico

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Palhaço Soneca (sem partido) não se cansa de atender a comunidade carente de Aracaju. Nesta quarta-feira, 27, o parlamentar esteve na Rua Beira Rio, situado no Loteamento Estrela do Oriente, Bairro Bugio. O convite foi da senhora Cláudia, uma das moradoras mais antigas na região. Ela pediu que o vereador consiga melhorias para a comunidade.

No local, Palhaço Soneca verificou a falta de infraestrutura, sem qualquer tipo de saneamento básico. “Também é preciso pavimentar a rua para evitar a grande poeira e lama nos dias de chuva”, disse.

Outro fato preocupante no loteamento é o grande número de crianças e idosos. “A gente sabe que essa faixa etária é bastante delicada, pois a saúde muitas vezes é fragilizada por causa da idade. Assim, vamos reivindicar na Prefeitura de Aracaju alguns serviços na tentativa de amenizar o sofrimentos daqueles moradores”, prometeu o vereador.

Por sua vez, a senhora Cláudia agradeceu a visita de Soneca e disse estar ansiosa para ver melhorias o mais rápido possível. “Esses problemas são antigos e o sofrimento também. Por isso, aguardo otimista o início de alguma obra que traga benefícios”, falou a moradora.