Seu Marcos entrega reivindicações de moradores da zona norte à SMTT

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/02/2019 15h19, última modificação 22/02/2019 15h19
Seu Marcos entrega reivindicações de moradores da zona norte à SMTT

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Seu Marcos (PHS) esteve na Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para entregar a pauta de reivindicações dos moradores de bairros da zona norte de Aracaju, em especial do Conjunto Bugio. A reunião aconteceu na tarde da última quarta-feira, 20, na sede do órgão.

Na pauta de indicações estavam: a implantação de semáforo no denominado “Cruzamento da Morte”, na Av. Visconde de Maracaju, bairro 18 do Forte e Rua do Carmo, Santo Antônio; pinturas de quebra-molas na extensão da Av. Poço do Mero e Av. Centenários, ambas no Bugio; revitalização de faixas de pedestres da rua A3 e na frente das escolas Manoel Bonfim, Lucila, Alencar Cardoso e Paulo Costa, também no Bugio; e fechamento do retorno da Av. Poço de Mero, em frente ao Salão de Reis.

“Morei vizinho ao ‘Cruzamento da Morte’ e sei o quanto é perigoso aquele trecho. Hoje resido no Bugio e diariamente recebo reclamações e pedidos de melhorias na mobilidade urbana do bairro. O Bugio tem um fluxo grande de veículos e pedestres, por isso a necessidade de manutenção e adequação das vias. Minha preocupação é com a vida dos aracajuanos. Agradeço o superintendente Renato Telles por me receber e ouvir todas as demandas trazidas”, disse o parlamentar.