Seu Marcos é recebido pelo secretário da SSP/SE João Eloy

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/04/2019 14h20, última modificação 10/04/2019 14h20
Seu Marcos é recebido pelo secretário da SSP/SE João Eloy

Foto: Assessoria de Imprensa

Com o objetivo de amenizar a sensação de insegurança e os impactos psicológicos do sobrevivente da ação da polícia civil, que vitimou o designer de interiores Clautenis José do Santos, na última segunda-feira, o vereador Seu Marcos ( PHS) foi recebido, no final da tarde dessa terça-feira, 9, pelo secretário de Segurança Pública do Estado, João Eloy.

Acompanhado pela vítima, que estava no banco de trás do veículo no dia da operação, Leandro Vasconcelos, pelo Padre Jadilson Andrade e Padre Claudiomiro Alves e familiares, Seu Marcos falou do trauma que a ocorrência gerou e pediu apoio ao secretário para que a vítima seja assistida pelos órgão de defesa.

“Acredito na nossa polícia e no secretário João Eloy, que nos recebeu prontamente e deu total assistência ao Leandro. Além disso, viabilizou os mecanismos necessários para que o mesmo fosse assistido por psicólogos e assistentes sociais do Estado. Garantiu que a manutenção da sensação de segurança para os moradores da Barra será restabelecida”, disse.

Ainda sobre a reunião, o parlamentar esclareceu que o secretário estadual fez questão de reafirmar que os fatos serão averiguados e que os culpados deverão ser punidos no rigor da lei. “Leandro é um homem de bem. Infelizmente o fato aconteceu e a justiça precisa dar uma resposta à sociedade. Agradeço o compromisso do secretário. Saímos dessa reunião mais tranquilos. Quero reiterar que confio na segurança do nosso Estado e na força policial. Lamento a morte de Clautenis José. ”, declarou.