Sargento Byron prestigia 10º Congresso do Sindifisco

por Pábulo Henrique, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/09/2021 12h00, última modificação 24/09/2021 12h55
Sargento Byron prestigia 10º Congresso do Sindifisco

Foto: César de Oliveira

Na noite de ontem, 24, ocorreu, em Aracaju, a 10ª edição do Congresso do Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe. Representando à Câmara Municipal da capital sergipana, o vereador Sargento Byron (Republicanos) prestigiou o evento, que conta com representantes da política de todo o estado, além de personalidade brasileiras importantes, que até esta sexta-feira, 24, estarão reunidos para discutir os desafios do fisco e a sua importância para o desenvolvimento do Estado.

Com o tema “Fisco Valorizado, Estado Desenvolvido”, o evento pretende estabelecer um debate amplo sobre a Administração Tributária no Estado Social e Democrático e os reflexos das desonerações de tributo tão empregadas pelos gestores públicos. Byron avaliou a realização do Congresso como muito pertinente para fortalecer as discussões sobre o atual cenário social do país, além de estabelecer um diálogo com muita qualidade a respeito da importância do desenvolvimento das atividades dos fiscos em Sergipe.

“Este é um evento muito pertinente para discutirmos o atual cenário social e político do país, sobretudo de Sergipe, analisando alternativas para o fortalecimento da luta por conquistas de direitos, bem assim pelo crescimento e desenvolvimento do ente federativo e reconhecermos o quanto que o trabalho dos fiscos é necessário para o desenvolvimento saudável do Estado. Nosso respeito aos auditores fiscais sergipanos que, mesmo trabalhando em condições adversas, mantêm o mesmo nível de profissionalismo e empenho, combatendo a sonegação de tributos no estado e contribuindo para elevar a arrecadação. Eu que já trabalhei na companhia fazendária da PM/SE, acompanhei de perto essa realidade.”, disse o vereador.