Retiro em preparação para crisma 2019 tem apoio do vereador Seu Marcos

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/12/2019 15h39, última modificação 09/12/2019 15h39
Retiro em preparação para crisma 2019 tem apoio do vereador Seu Marcos

Foto: Assessoria do parlamentar

No último sábado, 7, e domingo, 8, aconteceu o retiro paroquial de Crismandos em preparação ao Sacramento do Crisma da Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida, no Bugio. O evento religioso contou com o apoio do vereador Seu Marcos ( PHS), fiel e frequentador assíduo da paróquia.

Com o tema “Mas descerá sobre vós, o Espírito Santo e vós dará forças”, os jovens junto aos seus catequistas e ao pároco Pe. Jadilson Andrade tiveram um dia de espiritualidade e de reflexão sob a importância do Sacramento como confirmação do Batismo.

A Celebração dos Sacramentos da Iniciação à Vida Cristão dos 106 jovens que participaram da preparação, está marcada para os dias 13 e 14 de dezembro, na Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida. O arcebispo metropolitano da cidade de Aracaju, Dom João José Costa, preside a Confirmação do Batismo no dia 14.

“Sou muito feliz em fazer parte da comunidade católica do Bugio e participar das atividades da igreja. Os grupos de jovens, pastorais, grupos de oração e os organizadores do evento estão de parabéns. O retiro foi um sucesso. Bem organizado”, destacou Seu Marcos.